25 de mai. de 2011

Um Giro Pelo Futebol Mineiro 2




Nessa semana, em MG, as especulações vem diminuindo, com o foco no Campeonato Brasileiro, mas ainda há alguns rumores sobre negociações.

Começando pelo Atlético. Especula-se que o meia argentino Damián Díaz, atualmente no Colón (o mesmo time de Sebástian Prediger), estaria indo para Vespasiano. O meia de 25 anos que pertence ao Boca Juniors, jogou também no Rosário Central e na Universidad Católica. Outros nomes cogitados para o meio são Jádson do Shakhtar (nome forte), Cleiton Xavier (que deseja voltar ao Brasil) e Cícero, ex Fluminense e atualmente no Wolfsburg. Outro nome que o Galo está interessado é Keirrison. O Atlético o quer por empréstimo, o Barcelona quer vendê-lo. Há um impasse. Caso não consiga trazer o jogador, Ricardo Oliveira é um nome forte.
Agora, o Cruzeiro. O Botafogo não desistiu de Gilberto. O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, disse que o jogador não sai por menos de R$5 milhões. O Botafogo dificilmente investirá essa grana, pois Gilberto já tem 35 anos. O favorito para ir pro Bota é Elkeson. O zagueiro Alex Silva, de saída do São Paulo interessaria ao Cruzeiro. O clube já prepararia uma proposta ao Hamburgo por um empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário