24 de mai. de 2011

Flamengo contrata Junior Cesar



O Flamengo deu mais um passo para oficializar a contratação de Junior Cesar. Assim que os médicos do clube aprovaram o jogador clinicamente no início da tarde desta terça-feira, o departamento de futebol do Flamengo enviou o depósito de R$ 500 mil como combinado com o São Paulo.

O lateral-esquerdo viaja ainda nesta terça-feira para a capital paulista para rescindir seu contrato antes de fechar com o Rubro-Negro. Nesta quarta-feira, ele deve assinar contrato e se apresentar. A diretoria do Flamengo espera fazer a apresentação do jogador até o fim desta semana. A diretoria espera deixar o jogador regularizado para o jogo deste domingo, contra o Bahia.

- A contratação do Junior Cesar está fechada. Fizemos o pagamento integral como combinado com São Paulo - confirmou o vice de finanças Michel Levy ao LANCENET!
Junior Cesar ficará até o fim de 2013 na Gávea. Os valores da negociações não foram divulgados.
Fonte: Lancenet

Análise: Para os dois clubes foi um bom negócio. O Flamengo estava carente de um lateral-esquerdo, desde a saída de Juan, que foi justamente para o São Paulo, onde Junior Cesar passou a ser reserva, e com as contusões, foi perdendo mais espaço no tricolor paulista. O Flamengo foi inteligente, e acertou com um jogador que tem tudo para ser títular, e dar a volta por cima nos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário