O São Paulo jogando com a formação 3-5-2 foi uma equipe perdida em campo, onde Rivaldo recuado para ajudar na marcação, Fernandão no lugar de Dagoberto (machucado) não agradou na função de homem de referência, Miranda cometendo faltas bobas, deve estar pensando que já esta de férias.. Isso foi o que ocorreu na primeira etapa, uma equipe sem talento, que saudade eu sinto de ver o Lucas atuando com a camisa tricolor...
O Primeiro lance de perigo da partida foi da equipe de Ribeirão Preto, com Anselmo que aproveitou a falha dos zagueiros adversários e chutou rasteiro, para defesa de Rogério. Mas logo depois, Ilsinho faz uma grande jogada individual, e chuta na trave, uma grande chance desperdiçada, que poderia mudar o rumo da partida, e apenas isto foi o primeiro tempo para o São Paulo, que viu aos 40 minutos, após falta cobrada por Andrezinho, Anselmo subiu sozinho, e cabeceou para o fundo das redes.
No segundo tempo, Carpegiani optou colocar Marlos no lugar de Juan, e Carlinhos Paraíba no lugar de Ilsinho, e com isso, o Tricolor do Morumbi passou a levar grande perigo a meta do Goleiro Julio Cesar, que fez grandes defesas, impedindo o gol de empate, e dando moral a equipe da casa, que ampliou aos 28 minutos, onde após bela troca de passes, Paulinho finalizou no canto, sem chances para Rogério. Para tentar reduzir a vantagem, Carpegiani colocou Marcelinho no lugar de Rivaldo, e o meia aos 46 minutos, chutou de fora da área, e contou com um desvio para fazer o único gol do São Paulo na partida. Tarde demais para esboçar uma reação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário