Um grande jogo, onde a primeira baixa brasileira foi nos 5 minutos iniciais, onde Bruno Uvini, após uma disputa de bola, sentiu o tornozelo direito e saiu para a entrada de Saimon, e aos 8 minutos, Juan dá uma entrada totalmente inocente em Funes Mori, e é expulso, e pra piorar, Gabriel não consegue defender o pênalti bem batido, Argentina 1x0. Após esse início péssimo, Ney Franco tira Oscar, para a entrada de Romário.
Após o gol, a Seleção Brasileira começou a reclamar muito com o juíz, cobrando cartões aos adversários, que apenas ficavam recuados. Foi aí que perceberam que a equipe argentina não tinha um bom futebol, e começaram a atacar sucessivamente. E Neymar, após cruzamento de Danilo, cabeceou feito um centroavante, e o goleiro Andrada fez milagre.
O Primeiro Tempo se foi, e o Brasil voltou muito bem arrumado taticamente, e Willian José, após receber passe de Neymar, levou a bola para o meio, e mandou uma bomba no canto do Goleiro rival. Brasil 1x1.
Só que quando o Brasil tentava virar a partida, Iturbe aproveitou um erro infantil da zaga brasileira, fintou todos a sua frente, e mandou para os fundos das redes. 2x1, e a partir dali, o time de Ney Franco conseguiu uma boa jogada apenas aos 40 minutos, quando Casemiro cobrou uma falta no travessão. A partir dali, A Seleção Brasileira mais nada fez, e viu a Argentina vencer o clássico mesmo sendo um time muito inferior ao seu.
o Brasil só não ganhou pq o Colombiano meteu a mão.... o lucas n jogou nd como sempre
ResponderExcluir