7 de jun. de 2011

Entrevista com Hugo Rodrigues, jogador do São Paulo


Fiz uma entrevista com o meio-campo Hugo Rodrigues, das categorias de base do São Paulo. O atleta tem 18 anos e é mais uma revelação do CT de Cotia.
Leiam a entrevista, e você torcedor são paulino, mande uma mensagem de apoio ao jovem atleta.

Como foi o seu começo no futebol ?
Comecei bem cedo, tinha 6 anos. Comecei jogando futsal, ai com 8, 9, fui pro campo, sempre com muito apoio da minha familia.

Qual a sua posição, e qual é sua maior qualidade como jogador de futebol ?
Meia esquerda. Acho que a armação, finalização e passe.


A Copa São Paulo foi o torneio mais importante no qual voce participou ?
Acho que foi sim, sem dúvida.


Você já treinou com o elenco profissional ?
Ainda não.


Quem é o seu maior ídolo ?
Acho que o Hernanes e o Kaká.


Você, como todos os jovens jogadores, sonha em jogar na Europa ?
Aham, mas quero primeiro jogar aqui, fazer sucesso e depois ir pra Europa


O que o São Paulo representa para você ?
Tenho um enorme carinho por tudo aqui, faz 4 anos que estou aqui e acho que aqui é minha casa né.

Deixe um recado ao torcedor são-paulino
Prometo fazer meu máximo para estar no profissional e trazer muitos titulos pro São Paulo e pra vocês.

4 comentários:

  1. Desconheço, mas vindo da base do São Paulo sempre pode vingar!
    Parabéns pela enrevista

    ResponderExcluir
  2. Opa, sempre bom ver mais uma Promessa Tricolor surgindo,sou fã até o fim de todos os meninos de cotia e mesmo não conhecendo o Hugo já estou torcendo é claro para ele. Cotia é a verdadeira casa do São Paulo, porque lá que o clube faz seus astros e seu futuro, é muito importante para o time e de muito orgulho para a Nação ter uma categoria de base que nem está, já vimos centenas de Grandes Jogadores saírem daí e sem dúvida o Hugo pode se juntar a eles se tornando mais um grande jogador com o Manto Tricolor.
    Como Henrique Miranda (MUITO FERA-Deve ser Titular), Rodrigo Caio(Baita volante) e Bruno Uvini(Futuro Capitão Tricolor) já estão tendo suas oportunidades no profissional, não vai ser difícil o Carpa dar chances para esse menino. Eu pessoalmente prefiro todos esses meninos da base como titular, mas também sei que precisa botar-los aos poucos, Mas Bruno Uvini,Wellington(JOGANDO DEMAIS, INCRÍVEL)e H.Miranda Precisam ser titulares,Vamos torcer para que isso aconteça.
    Abraços amigos,Francisco Neto, 13 anos - Joinville - SC

    ResponderExcluir
  3. vai hugoo acredito em vc mlk ainda vamuu jogar no profissional by:jaoinho

    ResponderExcluir