31 de mai. de 2011

O melhor do Flamengo


No meu ponto de vista, esta seria a formação ideal do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. Apesar dos jogadores lesionados, é capaz que este time comece a atuar nos próximos dias, dando seqüencia ao ótimo começo de ano do time da Gávea.

Com a contratação de Junior Cesar, o time de Luxemburgo terá dois laterais ofensivos, que em jogadas de ataque terão que se revezar para não deixar a zaga fragilizada. O meio-campo está entrosado, onde Willian ajuda muito a defesa e Bottinelli e Renato puxam rápidos contra-ataques, que normalmente resultam lances perigosos.
Já o ataque, é composto por Ronaldinho Gaucho, Thiago Neves e Wanderley. O primeiro já foi consagrado o melhor jogador do mundo,  já venceu Copa do Mundo, e jogou em grandes times como Barcelona e Milan. Seu objetivo era voltar a jogar como em 2005, encantar a todos com um futebol arte, mas até agora, está mostrando um futebol mediano, onde alterna jogos bons e ruins, sem nenhum brilhantismo. Mas, quem não veio com tanto prestígio, mas está sendo muito importante para o time, e graças a ele, o Flamengo conquistou o título carioca. Também tem Wanderley, que começou o ano sendo reserva de David, mas depois de boas entradas durante o jogo, pegou a vaga de títular.
E vocês torcedores, acham que esse é o Flamengo ideal para o Campeonato Brasileiro? Comentem!

Um comentário:

  1. Cara, com o que temos acho esta formação muito boa. Seria muito bom esse Zagueiro Gustavo tomar a vaga do Welington, pois ele não é confiável. E se vier um atacante de responsa, aí o flamengo fica postulante a título.

    ResponderExcluir