17 de mai. de 2011

Botafogo de olho em Seedorf





O meia holandês Clarence Seedorf deu nesta terça-feira mais um passo que pode indicar a sua vinda para o Brasil. Segundo informações do canal italiano “Sky Sport”, o jogador do Milan se reuniu por quatro horas com representantes do Botafogo, incluindo o presidente Maurício Assumpção, que viajou na última sexta para a Itália e aumentou os rumores de uma negociação.
Seedorf é o sonho de consumo não só do Alvinegro carioca, como também do Corinthians. Através do gerente de futebol, Edu Gaspar, o Timão disse que o holandês de 35 anos está ciente do que é o clube, que fez uma proposta por intermédio de Ronaldo Fenômeno.
Há, no entanto, a chance de ambos ficarem a ver navios. Também nesta terça, Seedorf é aguardado pelo vice-presidente Adriano Galliani para ouvir a proposta de renovação que o Milan tem a oferecer. Recentemente, o veterano mostrou irritação com a demora do clube italiano em manifestar o desejo de estender o vínculo.
Vale lembrar que Seedorf é casado com uma brasileira e tem um apartamento no Rio de Janeiro, o que poderia facilitar sua escolha. Além disso, o Botafogo aposta em um plano de marketing atrativo para convencê-lo.
Campeão italiano com o Milan, Seedorf atuou em 29 das 37 partidas do clube na Série A. Ele marcou quatro gols e deu outras seis assistências, muitas vezes aparecendo como o armador do time ou jogando atrás do ganês Kevin-Prince Boateng, prioridade do rossonero no mercado, segundo Galliani.
FONTE: Globoesporte.com
Análise: Caso Seedorf vá para o Botafogo, o alvinegro irá montar uma grande jogada de marketing, e irá trazer um dos maiores jogadores da história da Holanda. Outros clubes também querem o meia de 35 anos, como clubes árabes e russos, que são fortes concorrentes. Claro, o Milan tem que aceitar a transferência, mas o torcedor carioca pode ficar esperançoso, pois há uma grande chance do acerto acontecer.

Um comentário:

  1. Coitado do Seedorf... Real Madrid e Milan, e pode encerrar a carreira no BOTAFOGO...

    ResponderExcluir