
E mais uma vez o melhor time ganha a partida. Sim, o time do Tolima é superior ao do Corinthians, tanto na postura física, quanto na tática. Eles mostraram como se postar na sua casa, tudo bem, as jogadas só saiam pelo lado direito do ataque, mas todos os chutes ao gol demonstravam perigo a meta Corinthiana. O primeiro tempo teve um domínio total da equipe colombiana, onde Julio Cesar foi o destaque corinthiano. Ronaldo não mostrou seu futebol que empolgou tantas gerações, e apenas observou a partida. O primeiro tempo acabou sem grandes emoções para ambas equipes.
No segundo tempo, o Corinthians esboçou uma leve pressão, onde nos 15 minutos iniciais fez belas jogadas de ataque, obtendo melhor posse de bola, e tentando jogadas acionando mais o Ronaldo, que fazendo o trabalho de pivô, servia seus companheiros para a finalização. Até que aos 20 minutos, Santoya recebeu passe em profundidade, onde sozinho, apenas tocou na saída de Julio César, para alegria de sua torcida. Tite em desvantagem, optou por colocar Ramirez "Cachito" e Danilo, nos lugares de Dentinho e Paulinho, mas logo 2 minutos depois, Ramirez acertou uma cotovelada no rosto de Chara, e o árbitro não hesitou e o expulsou.
O Corinthians em desvantagem tanto no placar, como no número de jogadores, não demorou para sofrer o segundo gol. Murillo livre pela direita, cruzou na cabeça de Medina que na segunda trave apenas teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.
E no final da partida, Tite coloca Edno no lugar de Fábio Santos, e o time Corinthiano apenas observou o Tolima tocar a bola até o árbitro apitar o final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário