
E o São Paulo mais uma vez mostrou um futebol regular, conseguindo seu objetivo, os 3 pontos. E Rivaldo fez sua estréia, mostrando que está em plena forma, e pronto para brilhar no Tricolor Paulista. Além de ter feito um GOLAÇO, ele deu belas assistências, se movimentou muito bem, e foi para muitos o melhor da partida.
No Primeiro Tempo, a equipe da capital teve mais posse de bola, sempre tentando passes curtos. Mas mesmo assim, o Linense soube equilibrar a partida, e deixou o jogo muito igual, com chances de gols para as duas equipes.
E chega o segundo tempo, com Carpegiani coloca Marlos no lugar de Ilsinho. Então nos seis minutos, o Linense abre o placar com Eric, após um belo chute cruzado. Mas logo depois, Rivaldo recebe um grande passe de Dagoberto, deu um chapéu no zagueiro adversário, e apenas empurrou a bola na saída do goleiro. E depois desse belo gol, Carpegiani muda o estilo de jogo tricolor colocando Fernandão no lugar de Zé Vitor, e o zagueiro Luiz Eduardo no lugar de Juan, e a formação ficou 3-5-2 .
E com isso, o São Paulo foi para o ataque, e aos 18 minutos, Dagoberto faz mais um belo passe, e dessa vez para Marlos, que foi pela esquerda e mandou uma bomba no ângulo direito da meta do Linense, fazendo o segundo gol para o tricolor.
E o jogo mais uma vez esfriou, só que aos 40 minutos, falta na entrada da área pro São Paulo, que Rogério Ceni cobra com perfeição no canto do goleiro Paulo Musse, o 97° feito do goleiro-artilheiro, e o jogo fica 3x1.
E aos 47, quando os torcedores ja iam se retirando do estádio, após uma confusão na área, a bola sobra para Adriano Cambalhota, que arremata sem chances para Rogério Ceni 3x2, e o árbitro apita o final do jogo .
O próximo jogo do São Paulo, será domingo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, 19:30. E o Linense terá pela frente a Ponte Preta, em Lins, quarta-feira às 19:30.
Eu gostei do jogo. Não penso que o SPFC estava fraco, mas o Linense se armou bem, defendeu bem e deu trabalho ao Tricolor (o caso é que ainda estamos naquele tempo que o Campeonato Paulista não tinha times que poderiam dar trabalho aos grandes.)
ResponderExcluirTalvez essa seja a maior revolta da torcida dos "grandes".
Rivaldo genial. Rogério Ceni monstro. Jean tá jogando horrores.
Com a volta dos meninos, o time melhorará 200%. Pode apostar.
Ótimo texto, Guilherme.
Ivy
@tricoloira1