30 de mai. de 2011

O Santos do Segundo Semestre



O time de Neymar e cia. está agradando a todos com o seu bom futebol, e isso fez clubes gigantes do futebol europeu ficarem de olho nas jóias santistas. Esse interesse resultou em vendas de jogadores que são importantes para o elenco.

O atacante Zé Eduardo acertou sua ida ao Genoa, da Itália, no começo do ano, e irá deixar o Santos em agosto. Este jogador irá fazer muita falta ao torcedor santista, já que representou o time muito bem. Outro atacante que está saindo é Maikon Leite, que irá para o rival Palmeiras em junho. O clube alviverde assinou um pré-contrato com o jogador, onde a multa rescisória é de R$60 milhões para o mercado interno, e R$136,5 milhões para o mercado internacional. Mais um atacante que não ficará é Keirrison, que pertence ao Barcelona, e está emprestado ao Santos até o meio do ano. Ele agrada a outros clubes brasileiros, onde poderá atuar após sua saída do Peixe.
Estes são os jogadores que acertaram sua saída, mas também há outros nomes que poderão deixar a Vila Belmiro, como PH Ganso, que após muitas tentativas da diretoria, ainda não renovou seu contrato, e já admitiu o desejo de jogar fora. Para o craque sair do Santos, o clube interessado terá que desembolsar 50 milhões de euros.
Mas o Santos também está reforçando seu elenco, e já contratou os atacantes Borges e Richely. O primeiro veio para ser titular, e promete dar alegria ao torcedor alvinegro. O time também quer contratar o meia Zé Roberto, que jogou a Copa do Mundo de 2006, e já jogou pelo Santos.
Enfim, a Diretoria Santista está mostrando um bom serviço, e mais reforços poderão chegar. E  vocês santistas, que posição está carente de um bom jogador? Qual seria o jogador ideal? Comentem.



2 comentários:

  1. Acho que esta faltando mais um atacante de peso e um zagueiro de peso, Ai meu '' filho'' nem o barça segura Meu SANTOS

    ResponderExcluir
  2. O Santos esta precisando do Ricardo Oliveira pq ele não perde gol e o Santos cria muitas chances de gol ele seria o cara...

    ResponderExcluir