6 de mai. de 2011

Botafogo quer Valdivia

,

O técnico Caio Júnior pediu a contratação de um meia para a disputa do Campeonato Brasileiro. E o Botafogo está de olho no chileno Valdivia, que não vive um bom momento no Palmeiras. O empresário do jogador já foi procurado pelo clube carioca para analisar a possibilidade de uma negociação.

Valdivia tem um contrato de cinco anos com o Palmeiras. Mas o clube tem uma dívida com o Banco Banif, que precisa ser paga até agosto para manter o Mago.
O meia vem enfrentando uma série de lesões nos últimos tempos. A última foi ainda no primeiro tempo da disputa com o Corinthians, domingo passado, pelo Campeonato Paulista. Ele deu um chute no vácuo e acabou sentindo a perna esquerda. Na última segunda-feira, exames constataram uma lesão no músculo posterior da coxa.
Fonte: Globoesporte.com
Opinião: Esse jogador já mostrou que tem muita qualidade, e o time do Palmeiras depende muito do seu futebol. Se ele sair do Verdão, não sei se irá para um time daqui, já que o Mago declarou amor ao clube.  
Mas caso a transferência ocorra, será um bom começo ao Botafogo, que não está bem com sua torcida, e amargou as eliminações da Copa do Brasil, e do Carioca. O Fogão não tem um elenco de alto nível, e depende muito do Loco Abreu, que nada faz sem um bom meia de criação. E Valdivia é uma das melhores alternativas, pois tem o costume de deixar os companheiros na cara do gol. Bom, poderá ser uma grande contratação pro time carioca, e uma grande perda pro time de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário