23 de abr. de 2011

Entrevista com Rossi Silva





Eu tive a oportunidade de entrevistar o jovem jogador Rossi Silva, que defende a camisa do Fluminense. Confiram o que a promessa do futebol brasileiro disse ao Blog.




Como foi o seu começo no futebol ?
Bom, comecei bem cedo no futsal, na seleção de Monte Alegre-PA sub 13. Aos 15 fui jogar no Castanhal-PA onde joguei a taça SP de 2009, depois fui para o Flamengo, fiquei 2 anos. Saí porque estava desvalorizado e vim para o Fluminense. Na temporada 2010 assinei contrato até 2013.


Qual sua principal característica como jogador? 
Velocidade principalmente e cabeceio , finalizo muito bem também!


Qual seu sonho como jogador de futebol ? 

Ser campeão pelo meu clube do coração (FLUMINENSE), e vestir a camisa da Seleção !

O que representa o Fluminense para você? 

TUDO! Foi o time que me acolheu e me sinto muito bem aqui, devo muita coisa ao Fluminense e espero retribuir tudo isso com gols e títulos !

Qual foi o seu momento mais marcante dentro da base do Fluminense ?
Foi um clássico contra o Vasco nas Laranjeiras, quando ganhamos de 3 x 1! A torcida tricolor compareceu em peso.


Mande uma mensagem para a torcida do Tricolor carioca.
Quero dizer que é um prazer jogar no Fluminense, e que é a torcida mais linda! E vou trabalhar forte aqui na base para poder subir e conquistar muitos titular pra essa torcida maravilhosa! Beijos Nação tricolor !

13 comentários:

  1. Bela entrevista desse garoto, espero que dei muito titulos para a nossa torcida !
    Abraços GUERREIRO !

    ResponderExcluir
  2. muito sucesso jogador.. Te admiro muuuuito.. vai lá e mostra teu futebol.. um grande Bjuh!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns q vc seja esse garoto com um futro imenso pela frente,estamos torcendo por vc viu!!abraços e bjus

    ResponderExcluir
  4. ELANILSON GARCIA (VELLA)24 de abril de 2011 às 08:25

    Esse garoto é da minha regiao, jogou na minha cidade e sempre soubemos e acreditamos no seu futebol, ja imaginavamos que ele iria longe e ainda irá avançar mais, só depende de ser mais lapidado por pessoas experientes, ele ainda é um garoto e precisa aprender mais com pessoas especializadas em futebol e vida... parabens meu amigo prainha como é conhecido aqui em monte alegre no pará um abraçao

    ResponderExcluir
  5. Mt boa a sua entrevista amor ! que consiga realizar seus sonhos. Beijão amor sz'
    ps; Carol Gonçalves

    ResponderExcluir
  6. Logo logo vai embora ... uma pena !!! Mas no Brasil é assim mesmo ...

    ResponderExcluir
  7. mano amo vc,mto boa a sua entevista,estamos todos aki em monte alegre ih prainha torcendo pelo seu sucesso,acreditamos mto em vc,sempre fui su fã neh,rsrsrsrsrs,gostava de v vc jogandoo,fará mto sucesso mesmoo deus tah com vc mano,te amooo mtoo,tbm toh com mtas saudades das nossasbrincadeiras,sucesso manoo!1abraçoo bjão ,minha vida meu irmão,sucesso,sucesso,sucesso seja onde for meu brother.

    ResponderExcluir
  8. Mais um GUERREIRO crescendo !

    ResponderExcluir
  9. ele é o melhor dos melhores...eu sempre acreditei que ele ia fazer sucesso...
    falta pouco pra ele tah jogando no brasileirão...

    te amo meu parceiro

    ResponderExcluir