23 de mar. de 2011

Mercado de treinadores agitado.





Dois times cariocas e um paulista estão atrás de novos treinadores. Fluminense, Botafogo e Santos, tiveram uma onda de maus resultados e preferiram botar a culpa na comissão técnica.



Santos: O clube da Vila Belmiro está em situação preocupante na Libertadores. Dessa vez, Adilson Baptista foi demitido, e Marcelo Martelotti assumiu o Peixe interinamente. Como ele não tem experiência, Martelotti não é a melhor opção para o cargo. Após procurar um tempo, o Santos decidiu testar Marcelo, para ver se surgia um novo Andrade, mas eis que surge uma nova  opção no mercado.. Muricy Ramalho rescindiu o contrato com o Fluminense, e deu uma nova esperança ao torcedor santista. Mas Muricy, disse que só irá ouvir propostas após um mês de "férias". Os dirigentes do Santos já irão preparar uma proposta, e tudo indica que Muricy Ramalho será o novo técnico do Santos.


Fluminense: Após a saída de Muricy, o tricolor carioca está negociando com Abel Braga, e o acerto já está praticamente sacramentado. Abel muito provavelmente será o novo técnico do Fluminense a partir de maio ou junho. Vejam o que o Presidente do Fluminense disse ao programa Arena Sportv :


- É fato. É nossa vontade (que Abel seja o futuro técnico do Flu). Está bem encaminhado. Estamos tranquilos. Ele já morava no coração dos tricolores e sempre vai morar. Dentro de um projeto a longo prazo, em que o presidente vai estar totalmente focado em dar infraestrutura ao clube, acho que dois meses não são nada. Temos que fazer isso. Segurar firme e esperar o Abel de braços abertos .


Botafogo: Um dia após a saída de Joel Santana, o Botafogo anunciou a chegada de Caio Junior como o novo treinador. Caio estava treinando o Al Gharrafa do Qatar, e vai deixar o Oriente Médio até sábado. A primeira opção do Botafogo era Adilson Batista, que agradeceu o convite, mas afirmou ser complicado assumir qualquer clube brasileiro no momento, após as curtas passagens por Corinthians  e Santos. Na minha opinião, acho que Caio Júnior é um técnico de clubes medianos, e do jeito que está o Botafogo, Caio Júnior vai ter muito trabalho à fazer. 

Um comentário:

  1. Como sempre ... a culpa é dos técnicos ... grande erro na minha opinião. Quando ganha ... o mérito nunca é do técnico e sim de quem fez os gols ...
    Mas alguém tem que pagar ...
    Agora Muricy ... vc é o Cara !!!
    Saudades de vc ... Volta para o meu São Paulo !!!

    ResponderExcluir