13 de mar. de 2011

Pós-Rodada Paulistão



A Rodada do Paulistão foi sem resultados surpreendentes. Os quatro grandes venceram suas partidas, e se distanciaram dos demais times. Santos e Palmeiras jogaram no sábado, e Corinthians e São Paulo no domingo. 



Santos x Botafogo: A torcida santista estava ansiosa para este dia. Nesse jogo, o maestro Ganso voltou aos gramados, e junto com Elano, fez o peixe sair vitorioso na Vila Belmiro. Os três pontos continuaram deixaram o time da Vila Belmiro na terceira posição, atrás de São Paulo e Corinthians.


Palmeiras x São Bernardo: O time alviverde fez a lição de casa (mesmo a partida sendo no Canindé). Os garotos Patrik e Vinicius, que vieram da base, mostraram que tem tudo para serem titulares, ajudando a equipe na vitória de 2x0. O primeiro gol saiu após uma bela cobrança de falta de Marcos Assunção, que colocou a bola na cabeça do zagueiro Danilo. O segundo veio após grande jogada de Vinicius na direita, que invadiu a área e tocou para Patrik, que estufou as redes. A vitória deixou o Palmeiras em quarto lugar, mas com a mesma pontuação dos que estão na sua frente.


Corinthians x Mirassol: O Timão jogou sem Liedson, mas teve Willian em campo. O atacante marcou dois gols e ajudou o Corinthians a ir ao segundo lugar da tabela.O suado 3 a 2 para o Alvinegro foi desenhado com sacrifício de dez atletas em campo. Jorge Henrique foi expulso logo nos primeiros minutos do segundo tempo. E então, saiu do banco Bruno César, que, aos 46 minutos fez o gol da virada, para delírio dos corinthianos.


São Paulo x Santo André: E Lucas mais uma vez fez uma excelente partida, ajudando o São Paulo a somar mais uma vitória no Paulistão. O líder venceu o jogo por 3x0, com gols de Dagoberto, Lucas e Casemiro.O Tricolor do Morumbi não tomou conhecimento do adversário, perdendo muitos gols, principalmente de Dagoberto, mostrando o porque Fabuloso será importante para a equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário