28 de mar. de 2011

Cenitenário



Foi emocionante. O gol cem de Rogério Ceni foi como um título para torcida do São Paulo, comissão técnica e companheiros do capitão. Todos os olhares seguiram na direção dele após a bola passar pela barreira e entrar no ângulo de Julio Cesar.

Um momento marcante, que fica para História do maior ídolo do clube e de um dos maiores goleiros do mundo. Rogério merece, porque trabalha para isso. De quebra, acabou com um tabu de 11 jogos sem vencer o Corinthinas. O goleiro sempre disse que não tinha preferência sobre quem seria seu algoz, mas não poderia ter acontecido em melhor momento.
Foguetório de quase dez minutos, faixas nas arquibancadas, camisa comemorativa e até volta olímpica depois do apito final. A festa foi digna do que representa Rogério Ceni. Quem esteve no estádio, participou de um feito que vai ser lembrado para sempre no futebol. E dificilmente será alcançado por outro goleiro. Parabéns, capitão, maior goleiro-artilheiro do mundo.
Por: Gabriel Sacareni.

3 comentários:

  1. Sou gaúcho e torcedor do Internacional. cara fiquei emocionado e vibrei junto com a torcida São Paulina com esse lindo gol na gambazada. Parabéns Rogério Ceni, vc é o verdadeiro goleiro da seleção Brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Chorei ...

    Todos tem Goleiro ...
    E só nós temos Rogério Ceni !!!

    Parabéns

    ResponderExcluir