O São Paulo enfrentou o Santos, de Angola, nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Na primeira parte do jogo-treino, que durou cerca de 30 minutos, o técnico Paulo César Carpegiani repetiu a escalação do coletivo da última terça-feira à tarde. Com isso, o meia Rivaldo foi mantido entre os titulares.O camisa 10, inclusive, foi um dos destaques do amistoso. Depois de Dagoberto abrir o placar para o Tricolor Paulista, o pentacampeão aproveitou rebote da zaga angolana e marcou um golaço de cobertura da entrada da área. Na sequência, após jogada do próprio Dagoberto, o zagueiro do Santos jogou contra o seu próprio patrimônio.
Carpegiani escalou o São Paulo com Rogério, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Carlinhos, Rivaldo e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. No próximo domingo à tarde, no Morumbi, a equipe tricolor receberá o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Apenas dois pontos separam os rivais na tabela de classificação.
No segundo tempo, Carpegiani fez duas alterações. O garoto Casemiro entrou na vaga de Rivaldo. Com isso, o time voltou a atuar com três zagueiros em formação. Alex Silva deu lugar a Xandão, que formou o trio de zaga com Rhodolfo e Miranda. Fernandinho marcou o seu e aumentou a goleada são-paulina para 4 a 0.
Fonte: SaoPaulofc.net
ANÁLISE: A equipe do São Paulo cada vez mais esta mostrando entrosamento, e derrotou o Santos nesta quarta, só que o de Angola, onde Rivaldo deixou sua marca com um golaço de cobertura.
Carpegiani ja esta montando a equipe que provavelmente vai enfrentar o Palmeiras no domingo, e a equipe tricolor demonstra um leve entrosamento, que será muito importante no restante do ano.
Temos ótimos jogadores ... mas precisa entrosar melhor e rápido ... já que alguns são novos na equipe...
ResponderExcluirConfio no nosso tricolor que é um time disciplinado e acostumado à competir e ganhar ... só tem que achar o caminho certo ...