16 de mar. de 2011

Pós-Rodada Champions League

O torneio mais expressivo do Mundo, teve mais jogos de tirar o fôlego nesta semana. Muitos gols, falhas, e viradas sensacionais, isto é a Champions League.  
Clubes de tradição, como Real Madrid e Internazionale passaram de fase, e o resumo da rodada, você confere aqui:

B. de Munique x Internazionale:O melhor jogo da rodada teve falha de Julio Cesar, gols aos 43 do segundo tempo, etc. Um jogo memorável no qual, o técnico Leonardo saiu muito contente com sua equipe, que venceu a connsistente equipe alemã, dirigida por Van Gaal. O jogo aconteceu na Alemanha, e o resultado de 3x2 para os italianos os classificaram. O primeiro jogo, que foi na Itália, terminou 1x0 para o Bayern, que estava com um pé nas quartas da UCL. Mas no jogo de volta, apesar de apresentar um futebol consistente nos 90 minutos, o Bayern não conseguiu sua meta, e vai ter de se contentar com apenas a Bundesliga.

Real Madrid x Lyon: A equipe merengue conseguiu a classificação após vencer por 3x0 a equipe do Lyon. O time merengue conquistou sua primeira vitória sobre a equipe francesa em oito partidas e carimbou o passaporte para as quartas de final da Liga dos Campeões, o que não acontecia desde 2004. 

Chelsea x Copenhague: A equipe londrina tinha uma vantagem de dois gols marcados fora de casa. As duas equipes fizeram um jogo morno, onde o Chelsea não jogou com muita vontade, e o Copenhague não pareceu estar em desvantagem. O empate sem gols classificou o time inglês às quartas de final da Liga dos Campeões, com 2 a 0 no placar agregado.

M. United x O. Marselhe: O Manchester United não deu chance ao rival francês. A primeira partida terminou sem gols, e como os Red Devils tinham os torcedores ao seu favor, a tarefa ficou mais fácil. O placar de 2x1, teve como principal destaque o atacante Chicarito, que marcou os dois gols do time vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário